sexta-feira, 3 de abril de 2009

Cotidiano de um jovem fútil e mimado

"Querido Diário Virtual" ... (que começo mais tosco ... nada a declarar) ... Bom deixando besteiras a parte, o cenário dos meus dias tem sido bastante confortável, nesses espaços de tempo me proporcionei minutos de reflexões, meu entrelaçamento de amizades com meus amigos tem ficado cada vez mais sólido, as provas me perseguem, nem vejo utilidades em provas (mentira vejo sim >_< ), passei na minha prova teórica de direção, que só de pensar no dia do exame sentia um "frizin" e ficava todo desregulado (eu com carteira de motorista ... ainda horrorizado com o que meus olhos assistiram), mas o melhor foram as muitas risadas com velhos e novos amigos ( *o* ).

Recapitulando os acontecimentos ... um dia passando pela facul encontrei um Sebo lá, que logo me interessou, tive uma visão geral do ambiente e vi um livro que prendeu a minha atenção, apesar do pouco dinheiro (queria ser pobre um dia//porque ser pobre todos os dias é foda), comprei o livro, e fui logo perguntando para o vendedor como andava o histórico de dvd's importados deles, em seguida mencionando o nome do filme que desejava comprar -- DANCER IN THE DARK (DANÇANDO NO ESCURO) -- ele pediu que eu anotasse informações sobre o filme, tudo o que era de conhecimento escrevi no papel (ficha técnica, sinopse, foi quase toda a folha) e percebeu meu grande interesse e logo sentiu vontade de assiti-lo, pediu um breve resumo, quando terminei ele disse que tinha despertado a sua curiosidade (que se caso fosse adquirido, assistiria primeiro para depois me vender u_u'' ), para terminar me disse que o livro era mais caro um pouco e não tinha percebido (explorador) e me fez um pequeno pedido, que eu desfizesse um erro de venda, bom não tinha nem como negar (vai que ele resolve não me vender o filme), ai consertei o erro, afinal eu estava "desprovido de interesses".
Cheguei em casa e contei para a minha mãe que tinha comprado um livro e que estava pobre (outra vez) e queria mais dinheiro (filho explorador), ela perguntou o nome do livro e eu respondi:

Eu: Ah o nome do livro é Yvone A. Pereira Memórias de um suicida.
Mãe: O_O''
Eu: Mãe não pretendo me suicidar, se é o que está na sua mente!!
Mãe: O_O''
Eu: Comprei esse livro para tirar valiosas lições que me ajudem a amadurecer e me tornar melhor como pessoa, assim tenho uma visão mais ampla de Deus e as suas criações (achei que esse argumento quebraria com as suas barreiras).

Mãe: O_O'' Esse menino tem que ir em um psicólogo urgentemente.
Eu: Ò_Ó Não tenho nada !!!! ._.

Ultimamente tenho estado menos ocupado e com um tempo maior para ler os livros que emprestei, embora devesse ainda não o fiz (sei que a fadiga consome minha alma, como sei também que a Thiara vai querer me ver morto por isso). Tenho ansiado por belos dias como aqueles no qual permaneci doze horas fora de casa com os amigos, éramos "Jovens alucinados perdidos na noite" em busca de sexo, drogas e rock and roll (nada a declarar²), mas é uma verdade incontestável que planejamos orgias em motéis ao som de Protège moi (nada a declarar³). Bom, pensei em relatar as minhas experiências "Quase-morte", (que deveriam ser trágicas, mas se apresentaram como o oposto, ou seja, eventos cômicos), mas isso fica para uma próxima oportunidade, esses aqui são os meus dias de "Alegria Barata".


Eu estou cansado de alegria barata
Eu quero tristeza cara
Contas hospitalares, promessas
Portas abertas para a loucura

Eu quero que você seja louca, porque você é chata querida quando você está séria
Eu quero que você seja louca, porque você é idiota querida quando você é racional

Eu estou cansado de graças sociais
Mostre seu dente cariado
Perca o controle em público
Cave aquela carne ilegal
Porque amor é só um diálogo
Você não consegue sobreviver em um sorvete
Você tem as mesmas necessidades de uma cadela

Não problema (Não tem problema) em ser malvada (em ser malvada)
Não problema (Não tem problema) em ser malvada (em ser malvada).

3 comentários:

  1. A reação da sua mãe foi tão... kkkkkkkkk... tão mãe protetora xD.
    E parabéns por descrever Dancer in the Dark com tanta vontade... será que o cara do sebo vai virar mais um björkiano? *-*
    E grandes noites de sexo, drogas e rock and roll... esqueceu dos detalhes da sua vida dupla e o sonho da geladeira própria xD

    Enfim......... a espera do novo post! o//

    ResponderExcluir
  2. “Jack no volante, perigo constante’’ huahuahuaua Brincadeira!^^' soh , por favor , fique longe de crianças com bolas '-' pra sua segurança e dos passageiros (até pq eu posso ser um desses passageiros .-.).
    Zuações a parte, se eu fosse vc desistiria de tentar adquirir o DVD de Dancer in the Dark com aquele nobre vendedor, este dificilmente se privará da alegria de possuir tao obra! ( culpa sua! Quem mandou instigar o homem a assistir!¬¬). De qualquer forma o filme fará diferença na vida do homem, então no final vc fez uma boa ação! (legal, neh!? xD). Ah! Gostaria de pedir o livro emprestado, eu tbm quero “tirar valiosas lições que me ajudem a amadurecer e me tornar melhor como pessoa, assim tenho uma visão mais ampla de Deus e as suas criações” ^^
    Quanto ao “sexo, drogas e rock and roll” eu acho que todo mundo precisa! Isso mesmo! Vamos nos movimentar e planejar grandiosas orgias!uhuu ( me empolguei! .-.).
    Deixando minha locura de lado, queria dizer ao meu amigo Jack que esses comentários sobre seus dias me fizeram refletir sobre os meus *-*, e cheguei a conclusões muito boas q eu gostaria de dividir com vc soh q meu comentário jah tah virando um livro (eh... eu falo muito²)então deixo pro MSN ^^

    (Agora estou ansiosa para saber de suas esperiências de quase morte *o*) ;*

    ResponderExcluir
  3. Adorei!Em algumas partes tem muito haver comigo tambám.Deveria escrever um livro.

    ResponderExcluir