terça-feira, 24 de março de 2009

Essência de Jack Esqueleto

Sozinho com seus pensamentos, a sua visão de mundo fica tão clara (ou não), é ai que surge a parte mais brilhante do seu ser (ou não), e poder expressar tudo aquilo que pode ser absorvido para o que te envolve, não é uma tarefa tão simples, nem sempre o que é exposto é aceito por todas as cabeças pensantes, como também nem tudo o que é expressado é interpretado da maneira que deveria ser ou como gostariamos que fosse (à força de mau entendidos faz com que eu seja um mal entendido), é ai que percebemos, putz!! por que essa irritante falta de sincronia ??!! Por que a disseminação de idéias é tão complicada ??!! E de repente BOOOM!!!!! Descobre-se que se pode usar um "DIÁRIO VIRTUAL" (3 URRAS para a internet), e que lá a sua opnião, o seu "Estranho modo de pensar", terá alguma validade, e além de tudo, não será julgado ou discriminado. E como em um último "Dia de Mágica", é notavel que você pode criar um "Alfabeto ou Religião Pônei", parece mais agradável saber que seus Olhos Negros não serão ofensas a todos os humanos, que a sua bipolaridade faz parte da essência que está no seu núcleo, e que se for de desejo, até socar uma parede ou chorar na sua festa de aniversário é válido desde que seja sentido, desde que o sentimento seja real........
Eu não sou uma forma qualquer aos contornos incertos, só aparento olhar triste, poderia até viver com base em "Aforismos", mas essas lições curtas e valiosas ainda não fazem sentindo a mim, o que desejo realmente é só extrair tudo o que está aprisionado na minha cabeça como ruínas e jogar contra o vento (as vezes quero ficar só no vácuo)... bom esse blog se afigura mais como um desabafo para ouvidos que queiram escutar o que tem a ser dito (bom era isso).... ^^

3 comentários:

  1. Meldels... ler isso foi como entrar na sua mente. Mal espero para a nova postagem {pelo menos vc pensa no q vai postar, não escreve qualquer coisa idiota do dia, como eu}.
    "sua bipolaridade faz parte da essência que está no seu núcleo, e que se for de desejo, até socar uma parede ou chorar na sua festa de aniversário é válido desde que seja sentido, desde que o sentimento seja real........" adorei essa parte *-*... ^^
    Pode ter certeza que estarei sempre aqui no Borrão Incolor, lendo seus desabafos :)

    ResponderExcluir
  2. Por um momento achei que estava lendo aquele livro de dentro da minha cabeça, que contem todas as informações sobre minha vida '-'( se foi essa sua intenção, conseguiu!.-.).
    A idéia do blog foi de gênio, ele propociona uma grande ajuda a vc, que poderá desabafar, e aos leitores, que ao se identificarem com suas palavras deixaram de sentir ( ou pelo menos diminuirá -.-) aquela sensação de "só eu penso assim" que muitas vezes incomoda. E digo mais (eh... eu falo muito!:p) mesmo que a pessoa não se identifique ela terá a opotunidade de se colocar no seu lugar, pois vc sabe se posicionar! ( rimou! "-")
    Enfim... seu "diario virtual" será constantimente invadido por sua Fã numero 1 *-*(eu!)

    Tamu junto irmão! (Y)

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir